Camisa Azul, Leggin, Melissa e Maxi Colar

04:17

Bom dia amores, como estão?, bom hoje é dia de look e ja vou avisando
esse look foi montado na sexta-feira dia 28/06 e para quem se lembra, não estava frio, estava um sol maravilhoso e aconchegante... bom segundo o clima do tempo esse FDS, vai fazer sol também, então ja se inspire no look e arrase colega, bora conferir?


Bom meninas, não sei vocês mas eu amo roupas e acessórios azuis, por isso optei por uma camisa, azul royal que a principio fica muito legal com as morenas... mas se você é branquinha abuse também, a camisa tem botões dourados, quero lembrar que o tecido até aparenta ser fininho mas sempre me dei muito bem com esse tipo de tecido e ele me esquenta.




Optei usar um cinto, pois a camisa é bem soltinha, eu amoo cintos e acho que você pode usa-lo tanto no verão quanto inverno.





Optei pela Leggin, pois é uma das "calças" que costumo usar muito no inverno, ótima com bota e sem contar que é quentinha também.



















A Leggin que eu escolhi ela tem detalhes de taxa em dourado, para combinar com os botões da minha camisa e meu Maxi colar.


Meninas optei por uma bolsa "sacola" da Hollister que deu uma descontraída e um ar de verão, mas acho que temos q comemorar quando o sol aparece, mas não é a melhor opção para a semana, pois ela é de pano e se chover ja sabe né?!













Lembrando minha camisa é Mullet, a onde atrás é mais cumprido essas camisas são ideias para usar com Leggin para não marcar, tanto assim o corpo.






Escolhi a minha melissa queridinha a Seduce, ela é linda, delicada e combina com quase tudo... só não gosto do laço, mas vou explicar não gosto do laço, por que ele é solto e se você anda torta como eu, vai viver encostando nesse laço e ele vai se mexer, esse é o motivo de não gostar mas acho ele lindo e da um charme total.








Escolhi para usar nas mãos apenas aneis na cor prata.. e escolhi meu relógio da Michael Kors dourado e azul royal...



Escolhi o Maxi colar para dar um tcham e dourado.





Bom meninas, espero que tenham gostado.


Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images