Inspire-se

05:41

Olá amores, como estão?... como foi o FDS?
hoje segunda, dia de começar a se inspirar para prosseguir bem na semana... vamos conferir a escolhida?

Mariana Rios

Gente ela é minha DIVA Brasileira, linda, estilosa e maravilhosa.

Amores, vocês verão aos poucos, como ela adora usar calça boca de sino, bom eu ja usei mas confesso que acho que hoje em dia não conseguiria usa-la... mas vou ver se me aventuro, é uma ótima opção pra quem é mais baixinha, pois ela da uma alongada na perna mas use sempre com salto, nada de sapatilha e nem tênis Por favor.


Esse look, bem casual e da para se utilizar no dia-a-dia... então se inspire e se jogue meu bem.


Sem ideia do que utilizar para ir trabalhar, ai esta um look lindo e super simples.








Quem acha lindo e estiloso, terninhos, eu sou apaixonada mas confesso que ainda não tenho nenhum, no meu guarda-roupa, mas babo neles e quando comprar vou querer comprar todos... amo essa moda.


Vamos confessar, que para utilizar um look desse o corpinho precisa estar em dias, mas nem todas podem usar uma calça dessas e muito menos a blusinha mas amei o look.



Outro look bem casual, meninas todo mundo ja sabe que eu ADORO uma calça colorida e essa azul dela, gente o que é isso, amei o look e vocês?

Tem gente que discorda em questão do look não combinar em questão das cores, mas me diz não ficou perfeita a combinação que ela fez?



Bom amores, me digam o que acharam da escolhida da semana?
achei que dá para pegar várias ideias e bolar com o que tem em casa e vocês?
Espero que tenham gostado...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images