Inspire-se: Sophia Abrahão

05:45

Olá amores, como foi o FDS?, deu para curtir e aproveitar bastante?
bom nada melhor começar a semana se inspirando e o melhor é começar junto com o sol lindo que esta vindo para nos aquecer um pouco não é mesmo?
vamos conferir?


Para essa semana nada melhor que uma bonequinha, para nos inspirar...


Look próprio para o nosso dia-a-dia e lindissimo para um dia de trabalho, o que acham?


Outro look ótimo para esse friozinho que esta fazendo... adorei a calça de oncinha.


Que tal para o FDS? lindo... amei e podem notar as roupas na cor vermelho estão vindo com tudo nesse inverno.

Um look para ser usado nesse frio e muito fácil de se inspirar não é mesmo?

Agora se você, já mais ousada, um look lindíssimo para se inspirar.

As franjas em roupas e acessórios é o que ta vindo com muita tendência e sou fã dos acessórios, ainda tenho que rever meus conceitos em questão das roupas.

Bem fashionista, mas muito lindo, o preto que NUNCA vai sair de moda e NUNCA vai te deixar na mão.


Ah, muito lindo esse vestido, ainda mais é azul AMO esse azul, amei a gola e deixou com um ar vintage e romântico... lindo, gostaram?

Blazer eu os amo, o chapéu é um dos acessórios que veio para quebrar todo o paradigma que temos sobre ele, pensávamos que para utiliza-lo era só na Europa eu na praia aqueles de palha mas não ele esta vindo com tudo e corre para ter o seu.

Vinho essa é a cor do inverno, é a cor pela qual estou me apaixonando e vocês?






Vestido Branco, todas nós temos que ter um no nosso guarda-roupa, ele é chique, básico mas é lindo

Bom amores, espero que tenham gostado da inspiração d a semana...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images