Inspire-se

05:10

Olá amores, como estão?
como foi o FDS de vocês?... o nosso daqui do blog foi uma correria louca... estamos fazendo várias surpresinhas para vocês e espero que gostem muito..
bom por enquanto vou deixa-los apenas na curiosidade mesmo e hoje vamos nos inspirar?

A escolhida da semana foi:
Eliana



Bom amores, hoje a nossa inspiração vai ser para dias de trabalho quem acompanha a Eliana sabe o quanto ela usa roupas mais sociais e sérias mas claro nunca saindo da moda e nunca deixando de ter muito estilo e ousadia, seja ousada para trabalhar e brincar com as cores...
Esse look é lindissimo, aonde a blusinha fica uma graça com a saia porém muita ATENÇÃO vocês que for baixinha ou tiver um quadril muito largo, se você é baixinha usa saias cintura alta porém o máximo são os joelhos se passar do joelho, ja era vai dar impressão de ser mai baixa e para quem tem quadril muito largo essa saia não é muito adequado a utilizar.


Meninas vou confessar para vocês que acho Lindo calça boca de sino, porém eu ainda não me adaptei a usar... mas quando estiver pronta, verão muitos looks do gênero!..
Bom esse look é ótimo para o trabalho e para sair a lugares mais formais, porém não tão formal, por exemplo: um jantar com o "namorado" (esta entre aspas, por que dependendo de quem estiver lendo pode ser de ficante a amante...rs), bom mas lembre-se sempre que for usar calça boca de sino use salto e sim ela tem q ser maior que você....e um terno branco ia dar um charme total e ia quebrar o preto.

Muito lindo esse look e bem desafiador, pois ao mesmo tempo que ele é super elegante ele brinca com as cores, tem gente que pensa que roupa social é apenas preta e branca, vamos mudar essa idéia PLEASE?

Esse Look Ótimo para quem vai a uma festa de dia... sou apaixonada por renda e ao mesmo tempo que é "social" ele com a renda fica romântico e sexy, o que acham?

 Vamos ser um pouco mais ousados?? AMEI de paixão esse look e estou louca por um NUDE desses mas por enquanto vamos falar da roupa né?!... amei a camisa e o shorts de onça se não me engano, ela fez uma brincadeira total com as cores e acertou de mão cheia... amei os braceletes de um ar de mais moderno do que ja está.


Tem como ser Sexy sem mostrar nada? tem como ficar linda de vestido NUDE?
SIMMM e nesse look ja mostra, totalmente ousado e descreto, amei amei e amei... e vocês gostaram?


Mais uma vez Eliana Brincando com as cores... e usando seu sapato NUDE, gente acho que TODA mulher tem que ter um sapato nude, ele é um sapato chave sabe?.. você pode coloca-lo com qualquer roupa.


Gente quem é q não ficou LOUCA ao ver a Eliana com esses anéis? eu pirei e estou louca para achar eles!


Quer ser chique? então seja..esse look ótimo para várias ocasiões, trabalho, balada, barzinho, igreja, casamentos, aniversários, festas... meu bem se inspire esse look é DIVO e da para usar em qualquer lugar.

Mais uma vez Eliana dando um show e uma aula para nós... o que acharam da ousadia?


Amei esse vestidinho dela.. super descontraído cara de tarde de sábado com um sol e um jardim...

Um ótimo look para ir ao trabalho, não acham?


Ousada como sempre... não sei se compraria uma sandália nesse modelo mas amei, vou confessar que não sou Fã de macacões mas esse é lindíssimo, sem contar no detalhe das pulseiras né?!


 Do que acha pegar um cinema com o Gato e usar um look desses, vai deixa-lo doidinho...rs



De todo look eu tiraria apenas o colar... mas essa é minha opnião... o que acharam do look?

E para Finalizar... meninas tinha uma centena de looks para se inspirarem a Eliana tem um estilo que eu amo e indico de olhos fechados.
Espero que assim como eu vocês tenham gostado
Um grande Beijo e até amanhã.

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images