Encontrinho com a Camila Coelho...

04:52

Olá amores... hoje o vídeo é do encontrinho que eu e a Lees fomos para conhecer pessoalmente a blogueira Camila Coelho, foi emocionante e é muito bom conhecer de perto quem você gosta e admira mt o trabalho... vamos conferir as fotos e o vídeo do encontrinho?



Veja as fotos:

Bom Gente o Evento foi realizado no Shopping West Plaza, aqui em São Paulo, a maioria das pessoas estavam sentadas e foi bem organizado.




Bom amores, o Encontrinho foi realizado com a parceria com a Quem Disse Berenice, aonde a Camila escolheria algumas leitoras para fazer uma make na hora e ao vivo, foi muito legal, eu queria muito ter sido escolhida mas não foi daquela vez, quem sabe uma próxima oportunidade!...


No Tutorial de Make ao vivo, podia-mos fazer qualquer pergunta para ela e em qualquer instante, ela foi super simpática e respondeu todas as perguntas, claro eu usei e abusei das perguntas com ela.


Nós não conseguimos tirar foto com a Camila mas conseguimos com o Marido dela...

 
Ela fez essa cara, por que estava olhando para o empresário, por que não ia dar tempo dela tirar foto com todas nós e deu para perceber que nem ela gostou...


Ela e o Marido dela.


E por final a ultima foto que consegui tirar, ela dentro do Elevador... foi isso meninas.
Espero que tenham gostado...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images