Moda Urbana- Ana Bertacchini

04:50

Olá meus amores, eu quero agradecer a todos que aceitam participar do Moda Urbana e aqueles que pedem para participar... lembrando o Moda Urbana é para mostrar diferentes estilos, tirando o meu e o da Lees e tenho certeza que você vai achar o seu gosto aqui conosco e ver que são várias formas de se vestir e ficar linda (o), vamos conferir a linda da Ana Bertacchini  topou sem medo de ser feliz e veio mostrar o look ousado e moderno dela, vamos conferir?

Amores, não sei se lembram eu ja me inspirei na famosa calça listrada, podem falar o que quiserem mas eu acho muito estilosa essa calça da uma charme, porém a Ana foi bem mais ousada, usou um creep top e um terninho... um look lindo para ir para balada, show, na minha opinião um look para ser mais explorado mais de noite...


Look de inverno, acredito que é o look que todo mundo esta usando e abusando, do jeans e sua bota...


Mais um look para o friozinho, mas para aquele frio mais de leve... acho lindo esses coletes bem fofinhos.. amei

Meninas eu amo essa sobreposição de cintos, o look da Ana, esta bem básico mas com os cintos da um charme total.. ainda mais pelo fato de terem tachas douradas, da um charme total.


Amei a idéia do shorts colorido e a camisa e a bota presta... mas o que me chama atenção os dois Maxi-colares dela, que faz a diferença total no look o que acham?

Esse look, na minha opinião também ótimo para se usar a noite para uma balada o que acham?








Bom amores, espero que vocês tenham gostado da participação da linda da Ana, quero agradece-la por te topado em participar e mostrar o estilo dela, ousado e bem moderno, se vocês gostou compartilhem e curtam aqui a página... aguardem a música da semana...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images