Dicas Secretas...Natal

04:38


Olá meus amores como vão? então semana que vem já é natal, meu Deus nem parece, passou muito rápido e não sei se vocês conhecem esse lado meu mas eu ADORO decorações para tudo desde casas até festinhas, sabe aquelas festinhas bem simples? eu gosto de decorar e aquela festa simples acaba ficando muito linda e combinando com a aniversariante.. pois bem eu vou compartilhar com vocês algumas idéias para você decorar o seu dia de natal a sua mesa de forma barata e que você consegue fazer em casa, vamos conferir algumas idéias?




Olha só que ideia legal e bem bacana para deixar chique e bem charmosa a sua casa e até mesmo aquela mesa de recepção  eu amei essa ideia e vocês?








Se você não tem aqueles recipientes de vidro tão chique como na primeira imagem você pode fazer como nessa imagem pegar os recipientes da sua casa mesmo.





Gente não sei vocês mais eu gosto muito de enfeites pendurados no teto, acho que da um ar de modernidade, algo bem decoração, sei lá, eu gosto e vocês? o que acharam dessa ideia dos pinheirinhos? para para fazer com EVA colar com cola quente no fio de nylon... e fica assim super fofinho.




 Tem essa ideia que é super chique mas que da para fazer com outros tipos de materiais mais fica super fofo né gente?





Amores das três ideias eu amei os pisca-pisca dentro dos copos e as bolinhas vermelhas dentro das taças... ficou um charme né gente?




Outra ideia super legal e muito fácil  de fazer e ficar super bonitinho.. o que acham?




Frutas vermelhas dão um charme e ficam super em alto nessa estação do ano, eu AMO cereja é uma delicia e achei que ficou uma graça junto com a vela, vou confessar outra coisa para vocês eu AMO velas, desde as simples até as com aroma...




Aaaah que gracinha eu amei e achei super lindo...



Essa decoração é pra quem é bem despojado, gosta dessas coisas modernas, vai amar essa mesa.



Gente eu achei um charme essas cadeiras, super natalinas e bem facinho de fazer...




Agora vamos para a parte que interessa a mais legal de todas!.. para os DOCES, esse é bem fácil é bolo de chocolate cortado em triângulos com chantilly e confetes, ficou super bonitinho e uma graça para decorar.



Amores, esse é fácil e super fofo, morango com uma bolinha de chantilly e embaixo chantilly com coco, olha como ficou fofo.




Bolinhos , que vc faz em casa em forminhas de cupcake e vira ele de ponta cabeça paça chantilly, coloca o morango e faz o pinguinho com o chantilly.




Esse ja é mais complicadinho  mas mas não impossivel e fica um charme.




Fala sério gente da dó de comer um morango desse.. que coisa mais lindinha né gente?




E os Cupcake que não podem faltar.



E é claro meus amores que eu não podia esquecer de alguns pratos salgados, gente é sério eu não sou muito chegada naqueles, pernil, chester, peru e por ai vai, é vou confessar sou um nojo pra comer e nada mais legal do que uns petiscos antes de ATACAR!



Gente essa idéia realmente não foi minha, foi do Blogueiro Luh do Estilo Bifasico e vou deixar aqui o link dele ensinando passo-a-passo a receita dessas entradas salgadas...


Espero que vocês tenham gostado agora é só soltar a imaginação e deixar seu natal lindo, descolado e moderno... me mande a foto da sua decoração de natal...

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images