Regata Vermelha, Shorts Saia e Melissa

11:40

Oii meus amores, como estão? dei uma sumidinha mas ja estou de volta com muitas novidades para vocês... como essa semana é natal o blog esta totalmente natalino e hoje e amanhã vai ter look de natal, não deixem de conferir!... esse look é para ser usado no dia do almoço sabe? se vc quiser usa de noite fica no seu critério mas eu montei com essa intenção.. vamos conferir as fotos?



Meninas eu escolhi uma regata lisa bem simples por conta de ter uma peça ja no look bem colorida e eu escolhi a cor vermelha por que eu acho que é uma das cores que representa muito bem esse dia, que é um dia de muito amor e gratidão diante ao nascimento de Jesus.






Bom meninas eu escolhi o shorts saia que voltou com TUDO e é muito legal por que eu usava muito quando criança e poder relembrar foi muito legal e escolhi a estampa Etnia  por que eu acho que é super a cara do verão e fica muito linda...







E a Melissa para finalizar o look, essa é dos Angry Birds eu era viciadicima nesse jogo e ganhei de presente e super completou meu look o que acham?


















E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado e até amanhã com o meu look da noite...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images