Inspire-se na Blogueira

05:25

olá meus amores... tudo bem com vocês? hoje não é VLOG.. Ufaaa rs ja estavam enjoada da minha cara e da minha preguicinha né?! hoje é segunda e aqui no blog é dia de se inspirar para o resto da semana..
essa blogueira eu não conheço a muito tempo mas vou confessar que eu SUPER ja sou sua leitora fiel... ela é linda, super fofa e simpática... tem um corpo de invejar e é novinha apesar de aparentar uma mulherão!
vamos conferir alguns looks dela?

Mariana Saad


Sim meus amores, é esse estou de MULHER linda! a Mari tem um estilo mais clássico ela ama usar bolsa carteira e saltos!




O Blog da Mari tem mais especialidades em make e fitness corre lá tem um monte de vídeo dela, mostrando seus treinos.
Bom agora falando em Look e inspirações em look, acho lindo esse tom de azul que esta vindo em muitas calças, sou suspeita para falar de azul, que é a minha cor predileta para roupas e para ficar aquele look bem verão porque pra mim ta super a cara e cor do verão esse look ela colocou essa camisa floral junto com a sandália laranja que super combinou com a camisa, o que acham?





A Mari gosta mais de calças Flaure, lembra que eu ja falei dessa calça aqui no blog? (confira o post falando da calça Flaure ) pelo fato de ter as pernas grossas acho que fica até mais bonito e essa camisa azul que eu amoo não vou repetir e vou confessar que estou entrando na onda do cetim também, a bolsa carteira clara e esse super decote bem descreto, porém menino como eu que tem muito seio não fica legal heim...



Gente Ques pernas são essas? ABAFA que é melhor né?! rs
vamos ao que interessa eu vou confessar que não sou muito fã de shorts com salto, gente a moda tem milhares de diversidades então cada um gosta de um jeito... mas vale a pena ressaltar que o coro esta super em alta vindo em shorts e saias também.




Essas formas geométricas estão super na moda e para o calor que esta fazendo nesse verão, nada melhor que um vestidinho não é mesmo?.



E gente podem comprar a vontade suas saias longas que ela esta de volta nesse verão também.




Aii um look bem verão que da para usar na sexta-feira sabe? depois do trabalho uma baladinho ou um barzinho com os amigos?







Bom amores, então é isso espero que vocês tenham gostado da inspiração dessa semana...
fiquem com Deus e até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images