Tomara que caia e Cintura alta

06:31

Olá meus amores como vão? hoje é dia de look e um look bem apropriado para esse verão vamos conferir?


Bom amores, eu escolhi o tomara que caia azul bebe... que fica muito lindo em qualquer cor de pele mas principalmente em morenas... e sem contar  que tomara que caia é tudo de bom nesse calorão né minha gente?!.



Bom como vocês sabem eu estou AMANDO essas roupas cintura alta e eu não tiro mais esse shortinho do corpo!...



Resolvi prender o cabelo porque ninguém merece esse cabelão solto no calor, e coloquei um rabo de cavalo de lado, dando um charminho de menininha, com o meu óculos no formato quadrado, marrom e dourado.




Esse look da pra sair com o Gato, ir no shopping, sair com as amigas, um look mais para o dia.










Escolhi esse Oxford azul (nem liguem para a sujeirinha dele, gosto dele assim mesmo rs)  e essa bolsa que da para usar tanto de lado como bolsa carteira, ela vai de acordo com o seu humor.



E é isso meus amores, espero que tenham gostado do look
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images