Inspire-se em Blogueiras

05:51

Olá meus amores, tudo bom?, como foram de FDS? o meu foi MARAVILHOSO descancei mas vou confessar que ja estou cansada.. :(
hoje é dia de se inspirar e eu escolhi uma das minhas blogueiras favoritas...
vamos conferir?

Camila Coelho



Gente a Camila é um Estouro de Beleza, delicadeza, educação e lindeza, ela é um amor de pessoa e vamos falar do look né?!, começando com a cor azul que hoje é a minha favorita e esse look bem verão, amei essa sandália, o shorts com estampas azul, vinho e amarelo que ficou super legal e o maxi-colar a Camila AMA maxi-colar.



Gente o Azul esta super em evidencia, podem apostar nessa cor sem medo e essa estampa Azulejo português... super linda né?!



E mais um look azul para vocês com muita estampa mas tudo combinando e se encaixando!.


Eu amo TUDO o que é Mullet eu amoo, acho que é super agradável e não precisamos ficar tão preocupadas se esta mostrando ou não... uma ótima ideia para o verão não acham?


Bom meus amores, estou em uma fase bem legal de roupas, estou amando os vestidos e as saias coisa que antes era impossível... esse look bem verão, bem cara de dar uma voltinha no shopping ir ao cinema o que acham?


Cropped e Saia  cintura alta... Gente que roupa mais linda fala sério?! uma boa opção para look de natal o que acham?




Esta sendo incrível, relembrar a época do saia shorts, lembro de mim criança indo para a escola com uma dessas, eu amo e indica, super lindo para esse verão.



Delicada e Romântica, ainda acho a moda romântica uma das mais lindas,, e vocês?



Gente CHOQUEI, o que é isso? amei simplesmente essa jaqueta de couro azul-piscina  muito lindo esse look, e vocês gostaram?


Vamos trabalhar inspiradas? muito lindo esse look e bem sério com um pouco de descontração pelo destroyed.. muto lindo né?!




Bom meus amores, desculpa ter escolhido muitos fotos é que ela é muito DIVA e esta sempre muito bem vestida...

Espero que tenham gostado e até amanhã..
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images