Papo de Moda: Calça Flare (boca de sino)

03:52

Ta com e sem coragem de usar? sei como é estou assim também!
mas vamos tirar todos esses medos e vamos ser ousadas de vez?...
estamos com mais um papo de moda e o assunto é Boca de Sino, usar ou não eis a questão...




Vamos aos fatos! eu acho muito estiloso mais estou com um pé atrás de usar sabe aquele medo de vou comprar mas não vou usar?
então ta sendo tipo assim com vocês também? vamos nos encorajar juntas?




Acho mais bonito esse jeito de usar a calça... sou bem chatinha e rigorosa com roupas e acho essa forma a mais correta de se utilizar, COMO ASSIM JÙ?
- Vou explicar,a acho que a calça deve cobrir o sapato, acho que deve se usar com salto, ser justinha até os joelhos e aos pouco se abrindo até os pés.
Pra mim é a forma mais correta e para vocês?


Por exemplo essa calça não esta cobrindo os pés porém não esta tão curta, mais ainda prefiro da 1° opção e vocês?


Essa eu não usaria, podem notar que ele fica justa apenas nas coxas, posou das coxas ela já começa a alarga, podem notar que não da para ver os joelhos, porém é a minha opnião se vocês preferem esse modelo OK! ;)
é que eu acho que engorda um pouquinho...


Essa eu usaria e vocês?, é cintura alta, uma cor super legal de se utilizar, não é tão boca de sino e bem justinha, gostaram? estão se convencendo?









Agora é só escolher o modelo, cor e tamanho da boca e vu ala..vai ficar linda e arrasar! ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images