Dica Secreta: Chata de Galocha!

04:33

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Mudança de planos e looks para essa semana!
o que é isso, que mudança de tempo foi essa minha gente?
eu preparei ontem um post todo no verão, com as pernocas tudo de fora e ae o sol faz isso conosco!
bora cobrir essas pernas rs.
Bom geralmente a chuva era motivo de desanimo, porém para nós Paulistanos ela é sinal de milagre, como todos sabem a água está precária por aqui!, ontem quase tive que tomar banho de canequinha, mas sei lá o que deu na SABESP que eles decidiram liberar mais água... mas enfim chega dessa cena e momento triste porém pra quem tem uma GALOCHA no guarda-roupa, chuva é motivo de alegria e colocar a bonitona nos pés!...




Já passou a época que só se utilizava galocha pra faxinar a casa e lavar o quintal, ou até mesmo usar em fazendo e no lamaçal, hoje a galocha além de te proteger da chuva, ficar com os pés sequinhos e protegidos, hoje ela é um item de moda e muito estilosa!.

vamos conferir alguns modelos que vão te deixar doida, cheia de vontade de ter uma pra você!



























Gente, fala sério?, ficaram ou não com vontade de comprar e ter a de vocês?
vou admitir que eu ainda não tenho a minha mas já tive!
infelizmente morar no Brasil tem lá suas vantagens e desvantagens e uma das desvantagens é pelo fato que você nem sempre pode ser do jeito e da forma que bem quiser e entender!...
porque se alguém te vê com uma galocha no pé na rua, fica te olhando, mas não liga, eles invejam a sua ousadia e pode ter certeza que muitos gostariam de estar usando, quando alguém me ver com algo diferente e fica olhando eu fico me achando afinal está admirando a minha diferença.



Bom é isso, espero que vocês tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images