#LUTO

06:19

Olá Pessoal
Quem acompanhou o meu ultimo VLOG do meu final de semana, vão notar que eu encontrei meu irmão, ao invés de ter encontrado meu pai, e sabe ainda bem, não vou mentir, na hora fiquei brava com meu pai, pelo fato de ele não ter ido lá me ver, mas Deus sabe de todas as coisas.
Foi ótimo ter reencontrado meu irmão, afinal fazia muito tempo que a gente não se encontrava sabe?, podemos conversar um pouco, pude tirar minha ultima e única foto que tinha com ele, porque outras fotos que tinha com ele estava em um celular muito antigo que eu já não tenho á muito tempo!.
na madrugada do sábado para o Domingo meu irmão veio a falecer, ele tinha 18 anos, era um lindo jovem, mas como todo jovem nunca pensa nas consequências, a gente nunca acha que vai morrer, ele se desafiou e infelizmente esse foi o resultado.
Eu não fui a melhor irmã mais velha pra ele, eu poderia ter sido mais companheira, amiga, mais presente na vida dele, mas as correrias, trabalho, faculdade e a minha adaptação com a "nova família", você já se sentiu sendo visita na casa do seu próprio pai?, toda festa que você são mais familiares para conhecer, e pra ajudar é a sua família?, bom não sei se vocês, já sentiram isso, porque eu sinto e sentia.
E a minha pegação com a minha mãe e a família dela, meio que preenchem esse vazio que talvez teria em mim, afinal sempre o lado de alguma parte não é tão presente em nossas vidas.
Mas enfim, ele se foi e a gente tem que ser forte e volta para a nossa vida, vamos nos vingar SIM!.
vingar em destribuir amor, paz e sorriso, sorrir era uma das coisas em que ele mais estava fazendo.







Ainda bem que Deus deixou eu te abraçar e dizer que te amava, nunca deixe de dizer TE AMO há quem você ama... eternamente em meu coração, meu príncipe lindo!.

Te amo Leonardo Melo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images