Inspire-se na Blogueira

03:50

Olá Pessoal, como estão?
na semana que passou deixei o blog totalmente parado, pois estava me recuperando, mas agora já estou de volta!, não 100% mas temos que ser forte e não podemos deixar de viver e conquistar aquilo que temos para conquistar!....
mas enfim, hoje é segunda e segunda é aquele dia que a gente está sem inspiração, sem saber o que vestir, pega a primeira roupa do guarda-roupa, ou só coloca a calças e vai com a camiseta do pijama (quem nunca né?), então hoje eu escolhi uma blogueira, que eu conheci através do YouTube e me apaixonei pelo jeito espontâneo e engraçado que só ela tem...

Vamos nos inspirar na Bianca Andrade






Para a Segunda, que tal começar com algo mais sofisticado e brincar um pouco com as cores?, um blazer bem levinho para quem trabalha, afinal quem acorda cedinho não está tão calor!, só te aconselho a colocar uma saía mais comprida pra quem vai trabalhar.





Para a Terça, vocês já sabem que eu sou a LOUCA do azul, tudo que é azul eu estou dentro e  agora nesse verão o que acham do azul piscina?, um tom mais claro?, e o melhor esse tem fica lindo em todos os tons de pele!.
Sem contar que o Peplum é lindo e fica mais lindo com saia.




Para a Quarta, que tal um tubinho e para deixar com ar de mais sério e empresarial, que tal um blazer?.



Para Quinta, vai ter um jantar importante?, um reunião?
que tal um look mais sério e básico?





Para a Sexta, que tal algo mais ligth?
a única coisa que alteraria no look é a blusinha de tricot mais transparente, colocaria apenas uma segunda pele pra não ficar tão transparente, como aparece na foto.




Para o Sábado, que tal um vestidinho mais soltinho e com estampa floral, eu acho tão lindo!.




Para o Domingo, vamos dar uma volta, tomar um sorvete, vamos curtir, afinal acho que não é só comigo que o domingo passa mais rápido que o normal!.
que tal um macacão jeans, que pra esse verão está voltando com TUDO e o Hadband que eu simplesmente amo e acho um lindo acessório pra quem vai curtir a praia! ;)


Então é isso, espero que vocês tenham gostado
e vejo vocês amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images