Quotidien- 1° semana de Outubro

04:26

Olá Pessoal, tudo bom com vocês?
como foi o FDS de vocês?, o meu foi bem corrido e muito bom mas está todo VLOGADO e postarei em breve para vocês!..
Hoje vou mostrar meu look usado na semana passada, se você quer acompanhar em tempo real, curta a FanPage pois coloco nos dias certinhos lá!...

Bom pessoal, já deu pra perceber um pouco que estou tendo dificuldades em postar looks na segunda e quinta, bom de segunda, é o pior dia pra mim eu sempre estou morrendo e com muuuuito sono e sem inspiração alguma, bem brega e baranguinha e na quinta sinceramente não sei explicar o porque não consigo fazer os looks nesse dia, mas irei me cobrar mais, para fazer pra vocês!.






Bom no começo da Semana, até a Quarta, o tempo estava bom!
um sol lindo e calor, por isso aproveitei na terça e coloquei uma regatinha, com um colete e claro para comemorar o dia da secretária com estilo!.
Já na sexta, estava bem friozinho, aproveitei para montar um look pra vocês, em um local mais descontraído e onde eu vivo dizendo pra vocês, o Shopping!.




Agora no FDS estava muito frio, no sábado eu utilizei aquele vestidinho azul que eu já montei uma vez look pra vocês, mas fiz do vestidinho uma blusa de lã, para utilizar como um blusão porque gente estava muuuito frio!, e no domingo usei a mesma jaqueta de couro o mesmo lenço, porém coloquei uma leggin com couro fake, uma bota e o meu aviador que estou completamente apaixonada...




Esses foram os looks montado para utilizar na semana...
espero que vocês tenham gostado e até amanhã
Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images