Look da Semana: Saia Peplum e Ana Bella

05:52

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Ontem eu sumi, porque estava meio sem inspiração para expor toda a minha ideia, meio com preguiça de escrever sabem?
mas hoje estou animada!, acordei bem, acordei feliz e nada melhor deixar suas roupas falarem por você, sabe?
Vamos conferir as fotos?



Bom gente quem é que não fica animado ao acordar sair pra fora do quarto e o corredor de casa estar todo claro?, sair para trabalhar e o sol te olhar e te dar bom dia, não há felicidade que me contenha, e para comemorar toda essa alegria e entusiasmo que tal um look fresquinho e alegre?.





Bom gente esse look é um look prático, simples e fácil, dá pra ir pra qualquer lugar que vocês queira, pelo menos na minha humilde opinião!... vamos falar da saia, vou confessar que á um ano atrás eu não tinha saias no meu guarda-roupa, e DETESTAVA usar, até um dia que provei uma e comecei pelas saias compridas depois fui subindo rs... mas hoje eu amo e claro, sou bem chatinha, não gosto de saias muito curta e como eu tenho bastante quadril prefiro as de cintura alta, porque vai acabar modelando a minha cintura e disfarçando o meu quadril, e não é novidade pra vocês que eu amo a moda Peplum... adorooo





Bom gente, regata branca lisa, quem é que não tem?
eu gosto muito dessa porque ela é de lycra, um tecido maravilhoso e é sério eu coloco ela uma vez quero usar a semana inteira, não quero tirar do meu corpo, sério!
e sem contar que essas regatas eu amo usar como segunda pele....





Gente a sandália Ana Bela ela é a cara do verão, só de colocar ja me sinto andando nas ruas do litoral norte, onde meia-noite é dia ainda, adorooo (férias preciso de você! rs)
eu gosto de Ana Bela porque é um salto gostoso de se usar e sem medo de pagar mico e virar o pé!.






E a Cluth que eu amo esse tipo de bolsa!
e essa de palha comprei em um brechó, paguei bem baratinho (já nem gosto né?! rs)



Então é isso, espero que vocês tenham gostado do look dessa semana
vamos torcer para um FDS lindo como o dia de hoje
e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images