Look da Semana: Seja Bem-vindo Outubro

05:59

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
como vocês estão iniciando o 1° dia de outubro? eu mais ou menos! :(
estou no trabalho, vim de carro com o Papis e meu guarda-chuva está na casa da minha amiga, ou seja oraivos para que esse chuva acabe até as 13h se não!
pois é como diz a música da Vanessa da Mata... "Tomar um banho chuva, banho de chuvaaaa, aiaiaiaiaiaiaiaaaaaaa... rs"

mas pra não desanimar bora conferir o look que eu montei pra vocês?





Bom pessoal, já não é novidade pra vocês o meu amor PLATÔNICO por calças Flare, vou confessar que achar pelas redondezas e por preços legais ainda meio difícil (comé essa vida de trabalhadora né?)
mas assim que encontrar mais indico pra vocês! ;)
eu amo esse estilo mas ainda quero um pouco mais comprida, eu amo usa-la e ela é bem confortável!.




Com esse tempo, pede uma jaqueta de couro, eu amo simplesmente amoo jaquetas de couros, quero começar a fazer minha coleção!
ela é boa até para usar nesses tempos de chuva que ajuda a proteger....



Tá gente! sei que vocês já devem estar super enjoadas da minha peplum azul royal mas não tem jeito eu amo ela, adoro o jeito que ela fica em mim!.




Eu tive que tirar todas as minhas coisas dessa bolsa, porque eu estava apenas usando essa acreditam?







Então é isso, espero que vocês tenham gostado do look e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images