Dica Secreta: Biquini Cintura Alta

06:42

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje a minha dica secreta é para o verão que logo logo estará chegando para animar nossas manhãs!
porque eu amooooo o verão!, eu amo ir a praia, amo usar shortinhos amo muito tudo isso! rs



Genteee eu amo usar biquínis e a cada verão eu compro pelo menos um!
mas estou louca por um biquini cintura alta!, SIM eu sou a doida da cintura alta, até por conta da minha cintura que é bem bunitinha mas o quadril é Quadrado Heeeer e eu odeio isso por sinal mas quanto mais eu puder disfarçar mais disfarçarei! rs
e esse biquíni é ideal pra esconder aquelas gordurinhas que não queremos mostrar!.

















E vocês usariam esse tipo de biquíni?
Espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images