Dica Secreta: Bocão!

07:22

Olá pessoal, olha eu de novo aqui! rs
hoje a minha dica secreta, é sobre batons, eu sou doida por batons e agora com esse tempo, prefiro os batons escuros, bem escuro... amo batons nos tons, vinho e pink.
Eu tenho até que alguns, porém tem muitos em casa, na bolsa que trago para o serviço são poucos, quem sabe eu volto a fazer esse post e coloque TODOS para vocês verificarem!
O bom do batom escuro, é que você faz apenas aquele delineado e passa esse batom, claro por favor meninas que tem a boca muito carnuda, tem que tomar cuidado porque esses tons de batom acaba chamando a atenção para a boca...





-Gente esse é o batom queridinho do inverno, eu nunca fiquei tão apaixonada por um batom vinho como esse, ele é lindo e chiquérrimo!
Ele é da Vult da cor:42





Faz um tempinho que já  tenho esse batom eu amo de mais, ele é meio pink com vinho fica muito show!
ela é do Avon, porém não me lembro mais nome dele e não está mais nele :(




Esse é Pink é MARAAAA, e fica muito lindo em morenas com o cabelo pretinho!, da um destaque! ;)
como vocês podem ver essa daí está acabando, eu usei e uso muuuito ele é da maybilline que não tenho o nome da cor também! :(



E você que não é muito fã do batons matte esse é um boa opção, ele é pink porém mais molhadinho!
essa é da Natura chama rosa paz.


Então é isso Meninas, arrasem no bocão e causem! rs
Até amanhã... Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images