#dicasecreta: Eu adoro Cinema

05:50

Olá Pessoal tudo bom com vocês?, quem gosta de cinema ai?, eu adoro eu tento pelo menos ir 1 vez por mês, eu sou muito vidrada em filmes, e adoro assistir principalmente aqueles que eu estava esperando muito!
então quero fazer toda primeira terça do mês algum ou alguns filmes que está em cartaz que talvez pelo trailer vale muito a pena! (eu disse talvez, porque já assisti muitos filmes que não gostei mas pelo trailer ou indicação de revista pareciam ser o máximo e não era!)


Bom o primeiro filme da minha lista, desse mês é Se eu ficar... eu achei linda a história pelo menos no trailer né?!, mas não sei se vou assisti-lo no cinema!, sabe que é difícil levar namorado para a sessão de filmes românticos e melosos!.




Hercules, aff fala sério, eu adoro assistir filmes de guerra e tals, estou amando essa transformação dos desenhos para a vida real, como eu sempre gostei de assistir o desenho do Hecules do filme então, acho que vou amar, ainda mais com ele cheio de ação, cheio de marra! rs, esse tenho a certeza que assistirei, filme assim é fácil levar o namorado, ele fica até mais feliz...rs
 



Dando continuidade aos desenhos que estão virando filme, as tartarugas ninjas, me lembro bem pouco de assistir ao desenho mas lembro que não era o meu favorito, porém pelo trailer o filme parece que vai ser animal, com muita ação sem contar, que TARTARUGAS são essas? as bichinhas tomaram bomba! rs...



Gente outro filme que aparentemente vai fazer a gente rir é esse! e quem ai de vocês são fã do GATO do Channing Tatum, aff depois do se ela dança eu danço, eu nunca mais deixei de acompanhar... adoro os filmes e o gato ranca suspiros! rs



Meu! esse filme deve ser muitoooo engraçado! está nos cinemas desde o dia 29/8 mas ainda não assisti e pelo jeito vou assistir quando sair nas bancas ou melhor camelo! (a sinceridade é fundamental! sempre), aparentemente parece muito com aquele filme nacional Cilada.com mas a Cameron Diaz arrasa sempre e é uma gata, super engraçada, adoro os filmes dela também! fala sério?!


Bom Lindezas... essa foi a dica secreta me contem se vocês vão ao cinema esse mês e que filme estão a fim de assisir!... me perdoem se eu esqueci de falar de algum!
então é isso, não deixem de acompanhar a FanPage lá a tarde rola look todos os dias!
Beijos e até amanhã!.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images