Quotidien

07:23

Olá Pessoal tudo bem com vocês? como foi o FDS?
bom pessoal hoje vou contar para vocês os looks que eu usei na semana passada!
adivinhem? não postei look todos os dias, sacomé né?!
bora conferir?


Até parece que foi combinado mas não, um dia de azul e outro de branco, que coincidência  não?




O Look da Terça-Feira (23/09) , foi totalmente executivo, totalmente look á trabalho, eu amoo usar saias e ainda mais essas no estilo peplum e amo usar  camisas!.
 O Look da Sexta-Feira (26/09), foi um look que eu estava super naa cabeça e quis colocar a ideal para fora, nesse dia tomei uma chuva, por isso o cabelo mais ondulado rs, coloquei uma caia toda rendada, uma t-shirt branca simples e um cardigã estava um friozinho e claro minha bota que eu amooo e que vocês já conhecem! rs




O Look do  sábado(27/09), foi essa camisa azul que eu já mostrei ela pra vocês no vídeo de comprinhas, coloquei minha jaqueta de couro, que também mostrei para vocês no vídeo e a minha bota de franja, fui em uma festinha e estava bem friozinho!.
O look do Domingo (28/09) foi um look bem básico, estava meio sem inspiração rs
coloquei minha jaquetinha de couro, uma camiseta simples, o mesmo jeans do sábado e uma sapatilha MEGA dourada... para ir ao culto!


Esses foram os looks da semana postados na FanPage, para você ficar por dentro de tudo curta a nossa página!.
então é isso espero que tenham gostado!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images