Inspire-se na Blogueira: Fabi Santina

04:47

Bom dia pessoal, como vocês estão?, como foi o FDS?
o meu foi MARAAA, aguardem que sexta vou mostrar tudo para vocês ;)
hoje é dia de se inspirar, e eu escolhi uma das blogueiras que eu acompanho sempre!
adoro os vídeos dela e os looks também, bora se inspirar na Fabi?


Eu acompanho o blog da Fabi desde quando ela começou, ela é irmã da Niina porém acho o estilo do blog e o tema que elas abordam totalmente diferente!...






-Para a Segunda, Vamos começar a semana bem, ok?
Que tal uma calça quase Flare, com estampa étnica?, fala sério!, amei esse look e com a camisa branca ficou muito lindo, eu amei e bom para quem trabalha e vocês, o que acharam?



-Para a Terça, Mais um look mais social e básico, porém uma ótima opção para o trabalho e para aquela pessoa, que vai fazer entrevista, a procura de um emprego! ;)




-Para a Quarta, Que tal um jeans e um oxford de salto?
eu tenho um e sou APAIXONADA, por ele e esse da Fabi é lindo também!
um look básico e ótimo pra quem, vai sair depois do trabalho... gostaram?



-Para a Quinta, que tal um vestido longo?
o vestido longo é lindo, além de deixar com aparência de mais alta, ele emagrece, ainda mais se for
pretinho, básico assim! ;)




-Para a Sexta, que tal algo mais descontraído e light?
Que saia mais lindaaaa, amei o look no verde água, ta aí uma cor que eu não deve ter nenhuma pessoa no meu Guarda-Roupa, mas não sei se essa cor fica legal em morenas, será?
gostaram do look da sexta?





-Para o Sábado, Gente eu acho lindo esses vestidinhos de bonequinha sabe?, bem cara de sábado!
vocês gostam também?


-Para o Domingo, que tal uma xadrez? um look pra ir almoçar, no shopping e tudo mais?
amei o look e vocês?


Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
e até amanhã      ;*
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images