Dica Secreta: Sobrancelha

06:28

Olá Pessoal, como estão?
hoje a minha dica vai ser sobre as Sobrancelha, nós mulheres somos super detalhista quando a Sobrancelha é o assunto, suportamos aquela agonia e dor para retirar!, eu gosto de tira-la com cera, porém dizem que não é muito bom tirar sempre, pois a pele da região dos olhos é bem delicada e fina e com isso acaba prejudicando!.
Tirar com a pinça é um saco!, pelo menos pra mim, tem um lado da sobrancelha que eu começo a tirar os pelinhos que eu começo a espirra e não paro mais, e meu outro lado meu olho começa a lacrimejar, é gente não é fácil, porém além de deixa-la limpinha ela tem aquelas falhas e só com a Make para cobrir e quando você cobre uma vez quer cobrir SEMPRE!.
Eu não consigo mais ficar sem maquiagem na sobrancelha, vou mostrar como faz a diferença uma sobrancelha com e sem maquiagem!


Gente!, perdoem-me pela vesguisse! rs
mas não olhem para meus olhos e sim para  a minha sobrancelha até porque ela é o foco da matéria rs...



Preste bem atenção na falha da minha Sobrancelha, por falta de pelo ela fica rala e os pelinho fora de ordem que estão crescendo, eles acabam chamando mais atenção!...





Agora com ela corrigida, ela acaba ficando bem bonita e os pelinhos que estão crescendo não chamam mais atenção!...




olhem a diferença!



Meninas, tomem cuidado saiba acertar a escolha da cor do preenchimento na sua Sobrancelha e GENTE, delineador não foi feito para corrigir a Sobrancelha não, viu! ;)
Não vão além e nem menos que sua própria Sobrancelha fica muito superficial e queremos que fique algo natural, né minha gente?!





Não ultrapasse, apenas preencha, para não ficar tão artificil, reparem nessa foto, o lado esquerdo maquiado e o lado direito sem!



O que usar para retocar a Sobrancelha?
Hoje em dia, fica com a Sobrancelha, mal feita e falhada quem quer!, porque hoje em dia tem muitos kits de diversos valores para deixar a bonitona linda!



- Meu favorito!, amores, vou confessar que ele não 
é o mais barato ele custa R$ 66,00 porém ele é a prova d'água ou seja você pode suar que sua Sobrancelha ficará intacta...















-Não gosto muito dessas plaquinhas, para poder desenhar a Sobrancelha pois cada uma tem um formato e tamanho!... eu nunca usei esse kit mas ouvi falar muito bem de outras blogueiras! ;)











-Estou doida para poder testar esse kit, é da Vult e olha a Vult está arrasandonas novas paletas e kits!
eu vi na perfumaria e custa 20 e poucos rs













Pois é, falei de kits pra vocês, mas você que não está podendo gastar agora, eu te dou uma dica barata e facilitadora! ;)
Sabe aquela paleta de sombras opacas que você tem guardada? adora pegar o marrom fosco e esfumar sem fim nos olhos?, então esse marrom DIVO, você pode aplicar na Sobrancelha e pronto!
claro que a função não serão as mesmas que as do kit, até porque se fosse tudo igual eles não inventariam o kit de sobrancelhas, mas pode te ajudar enquanto você economiza para comprar seu kit!
 




É o que eu estou fazendo, na verdade nem economizando para comprar o kit, não estou, eu estou acomodada mesmo rs...
eu uso a sombra marrom para preencher as falhas da minha Sobrancelha , uso um pincel de precisão e aplico!

Bom então é isso, bora dar uma retocada na bonitona e arrasar! ;)
Espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images