Look da Semana: Camisa Listrada

05:52

Olá Pessoal tudo bem com vocês? (de novo rs)
Essa semana o tempo esta meio indefinido concordam?de manhã aquele vento gelado, de tarde aquele solzão e de noite friozinho com chuva!, todas as estações em uma semana só, ou melhor, em um dia só!
então o look de hoje está bem legal e apropriado para todas essas estações em um dia só! rs





Quem é que não comprou uma peça da moda das listras? eu tenho a calça e a camisa!, mas a calça é meio difícil utilizar, porém essa camisa sempre tiro ela para colocar com algum look!.
afinal o preto e branco NUNCA vai sair de moda!. 




















E essa minha bolsa redonda que parece que eu nunca vou me cansar de utiliza-la, eu simplesmente amei e amoo de mais, coloco ela com TUDO!
e os acessórios que nunca podem faltar!, meu anel de pedra preta, meu maxi-colar preto e esse meu brinquinho com pedras pretas que não dá pra ver direito por conta do cabelo, mas os acessórios da um tcham no look completo!.




A Calça Jeans, nunca saia de moda e eu sou a doida da calça jeans, sempre estou usando!















E a minha Ankle Boot que eu não quero nunca mais tirar do pé! rs
Adoroooo



Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images