Inspire-se na Blogueira

08:01

Pessoal... estou de volta #todosriem SQÑ
bom bora voltar para a realidade, porque hoje é segunda e além de conferir quais foram os looks que eu usei eu vou ajudar vocês a se inspirarem para começar a semana bem e quem vai nos ajudar com essa inspiração é a blogueira....



Bom gente... conheci a Jana através do canal da Taci, onde ela vlogou no casamento dela, ela e o "ex-marido" vieram alguns dias para São Paulo (porque ela é de Joinville) passaram alguns dias na casa da Taci e foi assim que eu á conheci e quando me deparei achava os looks dela bem parecido com o que eu curtia na adolescência mas de uns tempos pra cá a Jana foi deixando mais o lado roqueira e emo de lado e se tornando uma mulher!.
talvez a separação deve ter causado essa maturidade!
Enfim bora falar dos looks?




-Para a Segunda, que tal apostar em um jeans destroid, com um salto e uma manga comprida de lã?
para proteger do friozinho que faz de manhã!




-Para a Terça, que tal algo mais calmo, mais neutro?
afinal na terça ainda estamos meio xoxinhas, sentindo a falta do FDS (ou só eu sou assim? rs)




-Para a Quarta, a gente já dá aquela animada básica, afinal estamos já no meio da semana, que tal uma leggin de couro com uma t-shirt e botas, não precisam ser tão punks mas bota ficam lindas com leggins! ;)




-Para a Quinta, Uhul aquele pic fatal, fala sério?
um shorts cintura alta que eu adoroooo, uma jaqueta linda de couro  e esse bolsa de mão que fala sério que lindaaaaa... amei e vocês?




-Para a Sexta, é Sexta! uhul...
porque na sexta tudo pode!, até ficar parecida com a penélope charmosa! rs




-Para o Sábado, Bora pro Shopping com o Boy ou as amigas?
bora ir pra algum canto e linda? bora então!rs



-Para o Domingo, um look mais leve, porque a gente já vai ficando triste porque a Segunda está vindo! rs
que tal esse look para a igreja?, um almoço na casa da sogra? enfim!
ideal né?!


Então é isso... espero que vocês tenham gostado! ;)
Beijos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images