Look da Semana: Camisa Laranja

06:20

Olá Pessoal, como estão?
Hoje é dia de look e para usar nessa semana nublada... eu usei minha camisa laranja sem contar que o laranja, está voltando com TUDO nesse verão!

Vamos conferir as fotos?





Então no dia em que eu fotografei esse look, estava muuuito quente, por isso as mangas arregaçadas pra cima, mas com essa semana nublada, bora deixar as mangas cumpridas, a cor laranja fica linda em todos os tons de pele, branca e morena!



Eu amo calças Jeans, ainda mais essas que são machadas e azul!
dobrei ela no pé para ficar mais bonita com a ankle boot!



Sim!, eu não quero mais arrancar a minha ankle boot do pé!
eu gosto muito dela e ela deixa meu pé mais seguro, vou trabalhar com ela sem medo do saltão!



E de acessório, meu óculos de gatinho....



Então é isso... espero que tenham gostado!
aguardem o look masculino... ;)
Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images