Minha Mini Coleção de Óculos

06:13

Olá pessoal como estão?
hoje o vídeo é para mostrar para vocês "os poucos óculos" que tenho mas que amo de paixão!
vocês sempre estão me vendo de óculos nos looks, vamos conhecer?
é só dar play!



Confira as fotos:



Gente eu jurava que tinha mais óculos, vou contar os detalhes, um por um...





Meu favorito, Ele é tipo assim, não coloque a mão nele... nem ouse me pedir emprestado!, tenho ciúmes, ciúmes possessivo por esse óculos! rs.
é até difícil ter que tirar ele um pouco do rosto porque por mim eu usaria apenas ele, como informei no vídeo comprei na Marisa, ele é super confortável e com a lente degradê que eu amooo, gosto muito de óculos redondo que é meio retrô e super estiloso!.


Selfie com o óculos:
E




Queridinho da mamãe, acaba havendo uma briga, pois esse é outro óculos, que eu amo e NÃO empresto para ninguém!quem me conhece e me acompanha sabe que eu AMO, dourado e esse óculos é simplesmente perfeito!, ele é quase no mesmo estilo do 1° mas a lente dele é um pouco mais escura e puxada para o azul e sem contar nos detalhes em dourado que só ele tem, que me conquista e não saí do meu rosto!.






Selfie com o óculos:






Caçulinha, faz pouco tempo que ele entrou para a família, mas já é super querido e bem paparicado! rs
vocês já perceberam que eu adoro os detalhezinhos que fica no apoio do nariz né?!, geralmente a gente quando gosta de algo o padrão é quase sempre o mesmo!, se vocês repararem eles tem coisas diferente mas se for pra ser detalhista, todos do mesmo seguimento e modelo!...
Bom esse é marrom e eu AMO! óculos marrom,  chegou uma época que eu só tinha óculos de lente marrom, que aí decidi comprar os pretos!, mas ainda AMO, que no entanto esse foi a minha ultima aquisição que eu super amei!...





Selfie com o óculos:





O Clássico, Bom na minha opinião TODO MUNDO, tem que ter um aviador!, ele combina com TODOS os estilos de rosto e fica super legal, sem contar que ele é um clássico né?!, arrasa tanto as mulheres quanto os homens!.





Selfie com o óculos:






Super star dodóizinho, Gente eu amavaaa tanto esse óculos que ainda tenho a esperança que a minha irmã vai conserta-lo, por isso que hoje eu sou bem mais chata e ciumenta com meus óculos, porque o povo não cuida e quem saí no preju?, mas enfim eu me achava, me sentia a Anitta porque ela usa esses óculos mais quadrados e tals, quem já assistiu o vídeo do Hopi vai me ver com ele!, é muito amor minha gente.






Selfie com o óculos:







Lembranças EMO, fala sério! quem é da minha época na adolescência era tipo obrigação virar EMO, ter a franjinha de lado, colocar as calças xadrez e ouvir muito, muito rock melancólico rs, ou ser Rebeldes (novela mexicana) mas gente, quem é que não tem um Wayfarer?, não sabe o que é voltar na adoslecencia!




Selfie com o óculos:











Ovelhinha Negra, Gente esse óculos comprei na Marisa e é o que eu menos uso, comprei toda empolgada achando lindo (ainda acho lindo) mas de tanto as pessoas falarem que ele é estranho, que ele é feio que eu perdi o gosto dele! :(
mas mesmo assim eu uso e não dou pra ninguém! rs





Selfie com o óculos:







Então é isso!, espero que vocês tenham gostado!
até amanhã Beijos.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images