Dica secreta: A moda é para TODOS!

05:57

Olá pessoal tudo bom com vocês?
Hoje eu venho falar sobre algumas coisas com vocês!... algumas pessoas estão querendo dicas de roupas e moda para pessoas mais velhas e mais gordinhas!, gente eu não sou modelo meu corpo é bem normal, nada de magreza e também não sou cheinha... mas eu entendo que para vocês (gordinhas) seja um pouco mais difícil de encontrar várias peças!, por isso quero sempre tratar assuntos com vocês referentes há isso e toda vez que eu encontrar uma loja que tenha moda para vocês eu sempre vou falar, combinado?.
Por mais que seja difícil encontrar dá para vocês se inspirarem no que eu digo por que a moda é para todos!
para o pobre, para o rico, para o magro, para o gordinho para TODOS!
eu encontrei uma loja on-line que tem roupas lindíssimas para vocês!
vamos conferir alguns looks?


Então vamos lá... acho que esse tipo de vestido toda mulher deve ter no guarda-roupa, principalmente aquelas que estão acima do peso, se vocês repararem essa fenda preta lateral dá um ar de mais magra, ao ponto de afinar sua cintura... conseguem perceber?






Fala sério gente, até eu tô querendo um vestido desses!
usar vestido que marcam mais os seus e deixar o restante mais solto acaba disfarçando mais
aquelas gordurinhas indesejáveis!.



Um vestido mais soltinho vale? sim mas não tão solto heim!
se não aqui que queremos disfarça vai acabar aparentando ser maior!
mas ele sendo bem acinturado e tons frios fica bem legal o que acham?


Cropped Top pode?
Claro que pode mas sabendo usar, ok?
olha a foto do modelo... ela mostra apenas um pedacinho da barriga e como já falei, cores
frias são ideais, olha como o branco deixa chic!.



Macacão social!, fala sério gente é um arraso, pena que não tenho o costume de usar, mas para o dia a dia um bom pedido não?!



Não basta utilizar apenas roupas fashion tem que colocar complementos que façam o seu look ficar Glamour TOTAL! e olha que legal essa combinação que essa modelo fez... o shorts tem umas estampas de borboletas amarelas ela aproveitou e colocou um scarpin amarelo e maxi-colar amarelo também!
e deu um super destaque e fez de um look simples ficar Glamourosa.



Peplum, minha moda favorita!
eu gosto de tudo o que é peplum, saias, regatas, elas são linda, dão aquela incorpada
na parte dos seios e ficam mais larguinhas na cintura onde esconde aquela gordurinha indesejável!.




Falei tanto do Branco que vou finalizar esse posto com um blazer branco!
amores a única coisa que eu não recomendo é utilizar leggin sem uma blusa ou camisa
mais cumprida por baixo de resto ABUSE!.


Então é isso meus amores, a moda é para todas nós, magrinha, gordinha, todas nós temos que inspirar esse nosso lado fashion, porque todas nós temos e o mais legal você não precisa gastar tanto é apenas ter um bom gosto e sair caçando por tantas e tantas lojas aqui em SP, se você não mora em SP tenho certeza que na onde você mora tem avenidas ou centros comerciais que tem roupas para todos os gostos e tamanhos!
sem contar na variedade de lojas on-line!.
espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images