Dica secreta: Para espinhas

09:19

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Poxa hoje o post saiu um pouco mais tarde, mas é por conta da PORCARIA do meu celular!
sério estou com muita vontade de pegar ele e tacar na parede... (sim sou um pouco violenta! rs) mas enfim infelizmente o post vai ficar incompleto coisa que eu não gostaria mas entre ficar com 50% e 0% eu prefiro 50% e vocês?
enfim o assunto de hoje são ESPINHAS, fala sério, o tréco chato da vida! e o pior eu fui iludida, por que me falaram que eu só teria espinhas na minha adolescência e até hoje tenho, principalmente no inverno!.. sei lá o que acontece com a pele da pessoa que começa a desenterrar as bichinhas daqui e quando me dou conta estou com a testa e queixo bombando rs.
Vou contar o que eu estou usando e FUNCIONOU (pelo menos comigo) porém com a minha preguiça e safadeza eu paro no meio do procedimento, por que? porque as espinhas somem, mas parando todo o tratamento ai as ABENÇOADAS voltam!, mas agora estou pegando firme e vamos ver como será o tratamento!, lembrando eu estou fazendo TUDO por conta e risco, não passei em dermatologista em nada disso eu testei, gostei e estou usando!.
então vou mostrar o passo a passo (por foto) de como aplico e os produtos que estou usando para pele no meu dia a dia.
chega de faladeira e bora ver as fotinhas?

Esse é o produto milagroso!
então ele é quase um corretivo, ele é milagroso e o melhor SUPER fácil acesso, ele foi comprado
na Avon e ele é muito bom.



































Ele é em bastão aplico em todas as áreas que tenho espinhas, e geralmente nas áreas da testa, cantinho do nariz e queixo é a onde mais tem espinhas.


































E espalho todo o produto com o meu pincel língua de gato.


















Dessa forma! (gente da um desconto eu com cara de amanhecida e de fato o produto é mais claro que a minha pele mas ainda tem os produtos de maquiagem para colocar em cima) e espalho por todo o meu     rosto.

































Como é no inverno eu gosto de usar uma cobertura mais forte  até por conta das espinhas


























Eu estou usando o Duo Cake da Vult porque tem uma alta cobertura e adorooo

























E ficou assim minha pele apenas com o Duo Cake...

































E assim ficou o acabamento do pó com o Blush

































 Esse foi o pó que eu utilizei para finalizar minha pele...

















Esse foi o Blush que eu usei...

















 E para finalizar deu uma consertada na sobrancelha e pronto.

  
E utilizei esse Kit da Vult para corrigir minha Sobrancelha.

Então gente eu tirei foto dos outros processos que foi o olho e o batom que eu escolhi mas o BENDITO do celular apagou as fotos! :(
mas tudo bem pelo menos a pele eu consegui mostrar!
espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images