Dica de amiga: Base Aquarela

07:08

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Genteee eu juro que eu mato meu celular ou a vivo! rs
eles estão disputando pra saber quem é o pior... e sério tá difícil, enfim eu queria liberar umas fotos mais legais e bonitas para vocês,mas é o que está tendo, melhor uma foto "mais ou menos" do que não ter post, "né não?", a dica é para você assim como tem que trabalhar TODOS os dias maquiada e você não acha dinheiro em arvore "ainda não né?, quem sabe um dia" então não quer usar sua base e maquiagens CARAS!, bom alguém deve ser assim como eu né?!.
E ae arrisquei em comprar uma base mais baratinha para poder usar TODOS os dias da semana, aqui no meu trabalho, e eu amei e fui bem surpreendida, quer saber que base é?
então é só continuar na leitura comigo! ;)




Bom gente como dito ha cima a qualidade da foto não ficou lá das melhores mas dá para ver pelo menos né? (desabafo: estou com um problema no celular e não estou conseguindo solucionar, meu celular sozinho, apaga as fotos e vídeo, logo logo vocês verão um VLOG no qual eu reclamo MUITO do meu celular ficar fazendo isso, então o que eu faço tiro as fotos e já mando direto para o meu face, só que hoje de manhã a VIVO me enviou um sms, informando que o a velocidade do meu 3G havia diminuído, normal, nunca dura 30 dias mesmo porém eu tinha crédito na linha, liguei solicitando a renovação do meu pacote, que eles, retirem esses créditos e a velocidade volta, porém até agora essa velocidade não voltou e o que acontece, eu tirei essas fotos primeiro e quando abri no editor percebi que a qualidade da foto estava ruim, tirei mais fotos, até do meu rosto com a base aplicada e agora, o celular simplesmente não carrega as fotos para o face!, ou seja TUDO UMA PORCARIA!)
Claro gente que não foi  a melhor base que usei na minha vida, porém pelo valor que eu paguei que se não me engano foi na faixa dos R$20,00 ela foi a ÚNICA que prestou de TODAS que eu já comprei de baratinha!, sem mentira!.


PONTOS NEGATIVOS: Bom como toda base barata e quase todas as nacionais ela não tem aquela cobertura, é ótima para meninas mais novas, mas se vocês está pensando em compra-lá e esconder suas espinhas, esquece!.
outro ponto negativo é, quando eu aplico ela na pela, a primeira impressão é que a cor está no tom correto, depois de alguns minutos ela seca e fica mais escura, então já sabem comprem em um tom mais claro, pelo menos para os tons de morenas, não gosto muito do acabamento dela, ela é mais puxada para o tom de terra, avermelhado, e meu tom já é mais puxado para o amarelo, então isso me incomoda um pouco.



PONTOS POSITIVOS: essa base foi a única que tem o efeito sequinho, até as bases mais caras, com o passar das horas, na zona do nariz e da testa a tal famosa, zona T, da para perceber o brilho excessivo e um pouco de oleosidade, agora essa base ela é bem sequinha, consigo ficar bom tempo sem oleosidade e brilho no rosto, outro ponto positivo é o preço, pra quem está precisando de uma base para o dia a dia eu indico ;), e para quem não gosta de base pesada, ou para quem não gosta de um acabamento tão pesado no rosto essa base é perfeita.


Então é isso... espero que vocês tenha gostado do post e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images