Música e Filme da Semana...

04:22

Olá Pessoal tudo bom com vocês?
hoje é dia da música e filme da semana... bom a música eu a conheci essa semana!
naqueles trailer que passa nos vídeos do YouTube!
e eu amei o estilo dela, me lembrou "crepúsculo" uma música com tom de dramática e nostalgia
bora conferir?



O filme dessa semana é um filme que eu assisti essa semana também , eu adoro assistir filmes de fatos reais
e sempre ouvi muito a história da Princesa Diana mas não acompanhei muito a vida dela afinal logo quando faleceu eu era tão pequena, tinha 5 anos mas me lembro dos anúncios na TV dizendo da morte dela, que eu chorava porque meu gato precisou ser dado por que minha irmã Leticia estava para nascer, tive que fazer um trabalho para a faculdade sobre o filme a Rainha, que é contando a história de como a família real se comportou durante a separação da Princesa Diana e como ficaram ao saber de sua morte, recomendo também , mas a Diana foi um tapa na cara da sociedade e fez muitas coisas quando chegou para a realeza, vale a pena conferir toda a história! ;)



Então é isso Pessoal, espero que vocês tenham gostado e um ótimo FDS
até segunda!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images