Não perca a sua base!

05:36

Olá pessoal como estão?
estamos com problemas técnicos com o YouTube, mas prometo que logo logo o vídeo estará no ar
mas para vocês não ficarem sem conteúdo e eu sei que tem bastante gente que gosta de acordar e dar uma olhadinha no blog, então para ter matéria para vocês, eu vou dar uma dica que estou utilizando para não perder minhas bases "baratinhas" do meu dia a dia para usar no meu trabalho...
vamos conferir?



-Bom assim que eu começo o dia!
não se assustem por favor, cara inchada, os olhos também!, daquele jeito né?, mas nada é perfeito né?!





-Gente eu ADORO duo cake, para usar no inverno, que a minha pele não fica tão oleosa quanto no verão e sem contar que no inverno minha pele fica com espinhas e ele super cobre, tem uma alta cobertura, eu prefiro da Vult porque ele é mais sequinho comparado ao da Avon que é muito oleoso.
Enfim fui infeliz de comprar esse duo cake, porque? na verdade era para comprar pó, porém peguei esse por engano e eu não vou desperdiçar e nem jogar fora, vou utilizar no meu trabalho afinal não quero usar bases bem caras para trabalhar... porém o numero do duo cake não é o mesmo do pó, porque em mim ele fica um pouco mais claro! :(




-Bom eu já apresentei essa base para vocês, e como já citado no post que disse dela, ela fica clara quando aplico na minha pele mas quando seca ele fica bem mais escura..
sem contar que ela é bem sequinha.




-Bom vocês viram que é difícil acertar o tom da base, então o que eu decidi foi juntar as duas pra quem sabe o tom fica bom, então eu pinguei a base da natura e se vocês perceberem até parecem serem da mesma cor, porém como já contei a natura quando seca fica mais escura!.



-Peguei meu pincel Kabuki e misturei as duas cores e apliquei na minha pele, gente juro que na hora eu até fiquei meio assustada, porque comecei aplicar e parecia que tinha ficado mais claro do que o normal, ai peguei a base da natura e apliquei em cima da minha pequena mistura...e



-Tcharam... deu certo e completei minha make bem básica só para tirar aquela cara de sem coragem rs...




-Esse foi o resultado depois de uma hora de base aplicada, deu mais uniformizada, ficou um pouco mais escura e da cor do meu pescoço!.
Bom então já sabem não joguem fora e nem desistam da suas bases que não estão se encaixando com seu tom, pode ter certeza que uma hora você vai usa-la ;)


Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até daqui a pouco com o vídeo... ;*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images