De cara nova...

08:46

Olá Pessoal como estão?
hoje vim contar essa novidade MARAVILHOSA para vocês!
mudei o Layout do Blog, mudei o nome do blog, estou renovada...
quando eu criei esse blog eu estava com os meu 20 quase 21 anos, mas vou confessar que em
1 ano muita coisa mudou em mim (fiquei mais velha em todos os sentidos rs), dá para perceber até nas
decorações das festas do meu aniversário, ano passado foi tudo rosa de bolinha (até perguntaram se era chá de bebê acreditam?) e esse ano foram flores, tudo branco...
Bom aconteceu a mesma coisa aqui no blog... agora é branco, preto e dourado, a chave sempre será
meu logo, pois é algo guardado, meus segredos, e mudei o nome!
agora é Ju Galdino, nada mais criativo do que meu próprio nome...rs
bom espero que vocês tenham gostado da mudança, deixe seu comentário e opinião!
tenho muitas novidades e dicas para vocês!
Beijos e até amanhã ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images