Look da semana: Bota de franjas

07:02

Olá Pessoal novamente rs
bom vocês estão gostando de toda as novidades que estou contando para vocês?
agora é a vez do look feminino e claro eu montei um look, bem legal e bonito para vocês vamos conferir?


-Bom gente desconsidere a edição da foto porque ela ainda estava com o antigo nome do blog, mas não tem problema afinal devo muito ao Secret's, bom eu falei, falei e falei da tal bota de franja que eu comprei a minha se eu não comprasse, eu acho que ia ter um filho rs.
eu gosto muito de botas marrons, afinal eu só tenho bota marrom fala sério!, gente o amor é tanto e tão grande que eu não quero mais ranca-la do meu pé, é super confortável e estilosaaaa rs





-Bom quem me conhece sabe, pode estar nevando que eu sempre vou querer colocar um óculos, tem como isso gente?, eu também sou a rainha do 8 ou 80, se eu coloco um acessório, quero colocar todos, se não também não coloco nada e nesse dia, estava bem inspirada e me emperiquitei de acessórios!, afinal vamos deixar esse inverno com uma cara mais glamour rs.
estava com anéis, colar, relógio, cinto, aff  TUDO! rs



-Gente eu estou completamente in love por essa minha bolsa, ela é toda diferente, ela é no modelo redondo e com muitas taxinhas aplicando em volta da bolsa.



Meu look foi bem friozinho sabe?, uma blusa de lã segunda pela, uma leggin, quem é a mulher que não gosta de colocar uma leggin, eu adorooo rs
e um sinto para dá um tchan no look e quebrar um pouco esse preto!.




Esse foi o look montado por mim... espero que tenham gostado e até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images