Novidade!

06:37

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje eu tenho uma novidade bem legal para contar para vocês!
ACHO que agora vai! rs
Quem acompanha o blog há um tempo, sabe do quanto eu tenho vontade de dar dicas masculinas também... tem bastantes MENINOS que vem conferir as novidades, mas achava um pouco vazio sem muito conteúdo para ELES, então fiz uma pequena parceria com a loja Empório Macqueen, o gerente da loja mora no meu bairro e ele aceitou meu desafio de fazer looks com as peças da loja, o cara manja!, ele já trabalhou como modelo, fez passarela e tudo, então ele está bem envolvido no mundo da moda masculina.
Os looks dele serão junto com os meus, para ter look para todo mundo fechado? então tá! rs ;)
Espero que vocês gostem da novidade e meninos se inspirem!


-Para o Inverno, nada melhor que uma jaqueta de couro, não é mesmo?, uma jaqueta estilo motoqueiro
dá mais estilo, você colocando com um look simples e coloca a jaqueta, já da um ar diferente, o que acham?





-Uma camiseta branca, para poder combinar com a calça clara (já,já, falo dela para vocês rs), com uma estampa meio rock sabe? algo meio moderninho...



-Eu acho que o jeans claro é um clássico que TODO mundo precisa ter dentro do seu armário, e o do André é um jeans estilo destroyed, aquele rasgadinho que acho que NUNCA mais vai sair da moda.




-Coturno, homens vocês não precisam mais invejar nós mulheres por usar bota, acho que o cara tem que ter estilo sim para usar, porque até eu fui comprar um coturno e achei que não combinava com os looks em meu guarda-roupa,mas fica bem legal e ousado!



- Jaqueta de Couro (Ellus), Camiseta (Ellus), Calça jeans, Coturno (Ellus)
Todos esses produtos, menos a calça porque já era dele, vocês encontram la na Loja Empório Macqueen.


Então é isso espero que tenham gostado e até
o meu look que saí hoje também!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images