Inspire-se na Blogueira

05:18

Olá meus amores, como estão?
hoje é dia de se inspirar no blog e eu escolhi a TOP das TOP das blogueiras Brasileiras, gente eu tenho um gosto bem parecido, porém só é gosto! rs
Quem sabe um dia eu chego lá, com tanto look DIVO que ela tem!
bom vamos começar a semana cheia de Glamour bora conferir o look para cada dia da semana.

Thássia Naves





- Para Começar a Segunda Chic e MARAVILHOSA!
Quem me acompanha sabe, que eu sou louca por uma Flare, mas gente Ô calça difícil de achar!
Mas eu amo calça no tom de vinho e uma camisa para dar aquele TCHAN! e fica muito chique.


















-Para a Terça, vamos continuar com a Flare porém com um Jeans e moletom que está SUPER tendência nesse inverno.
Porém não é qualquer moletom é Ô moletom, e bem CHIC!.



















- O look de Quarta ele é bem neutro, porém que BOTA é essa minha gente?, lindíssima...
Um ótimo look para esses dias de friozinho que temos aqui em SP, ótimo para o dia a dia bem confortável, porém não deixa de ter um toque sofisticado.


















-Para o look de Quinta vamos já colocar um look mais ALEGRE, afinal a felicidade está chegando (para você que ADORA uma sexta-feira assim como eu), Gente esse é a melhor forma de se usar uma peça colorida, nunca coloque as duas, sempre uma para destacar e a outra para contracenar, fica elegante e muito estiloso.
















- Yeh... a Sexta chegou e nada melhor do que colocar as "pernocas" para fora e dar um bom dia até para os passaros, amei o look e o SAPATO, divinoooo.



















-Gente fala sério, até a cara da Thassia é cara de sábado! rs
eu amo "longos" saias e vestidos, ainda mais esses bem soltinhos... amei e vocês?

















Bom e esse é o Look de domingo, você que gosta bastante de sair aos domingos, e com certeza minha próxima compra será uma leggin de couro aguardem e verão o look! ;)

Bom pessoal foi isso espero que vocês fiquem morrendo de inveja do Closet da Thássia assim como eu morro! rs
Até amanhã e Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images