Look do dia: Calça Flare

04:25

Olá Pessoal, como estão?
hoje é dia do look feito por mim... vamos conferir?


Uhul... até que enfim minha calça Flare chegou!
e eu nem amei, fala sério.




Bom quem acompanha o blog, tem dias que eu falo sempre desse estilo de calça, ela já estava voltando
mas agora com essa novela Boogie Oogie (acho que é assim que se escreve rs) ela vai voltar com tudo!
mas vou confessar que acha-la não foi uma tarefa tão fácil!.
porém eu rodei a lapa até que encontrei na loja que eu costumo comprar minhas calças mesmo!
e o melhor ela estava em liquidação!! paguei 25,00, acredite se quiser, porém no comprimento eu queria
um pouco mais cumprida, mas essa é a primeira de muitas que quero ter!...
se vocês que moram em SP e querem saber a onde foi que eu comprei que loja, foi na ML fica na rua 12 de outubro aqui na lapa... gente lá é uma loja com muuuuitas roupas baratas, porém você tem que ter calma
e paciência para ficar fuçando até encontrar algo bem legal!.
Não sei se vocês conseguem perceber essa calça ela tem estampas de bichos, é uma mistura de
 jacaré com onça, porém a estampa é em preto só que um preto mais brilhante.


Eu escolhi uma Ankle Boot fechada para utilizar com o look, ela tem uma faixa dourada, que faz sair um pouco de TUDO preto!


Escolhi a clássica camisa branca porque ela vai e combina com tudo!.


Esse look é ótimo para ir no shopping, trabalhar, ir a igreja e por ai vai...


Espero que vocês tenham gostado do look....
até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images